domingo, 27 de setembro de 2020

2.648 - POR MAIS QUE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 27 09 2020 e música:

 

 

Por mais alto que eu gritar

Ninguém jamais vai ouvir

Gemer de dor é inútil

Minha dor ninguém vai sentir.

 

A situação é difícil

Pois fingir perco meu nome

Se correr o bicho pega

Se ficar o bicho come.

 

Por mais que eu tente ser bom

Muito mais me acham ruim

Quanto mais tento viver

Mais chego perto do fim

 

Por muito mais que eu trabalhe

Muito menos é meu ganho

Por mais que eu fuja da peia

Sem querer bem mais apanho.

 

Por mais que eu busque a paz

Deparo com a violência

Na vida corrida que levo

Sinto perder a paciência.

 

Por mais que eu ande ligeiro

Bem mais lento eu tou ficando

Pois mais que pense sorrir

Percebo que estou chorando.

 

Por mais que eu busco a verdade

A mentira me atormenta

Pois viver sem liberdade

Vivente nenhum aguenta.

 

Por mais que eu tento ser eu

Percebo não ser ninguém

Só deixando de ser eu

Que poderei ser alguém.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário