domingo, 13 de setembro de 2020

2.645 - MINHAS TROVAS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 13 09 2020 emúsica:

Eu aproveito o momento
Pra umas trovas fazer
Tenho o dom da poesia
E gosto de escrever
Sou feliz por este dom
Escrever pro povo ler.

A vida é muito boa
Tenho que aproveitá-la
Pra poder fazer o bem
De melhor forma usá-la
Pra poder vivê-la bem
Eu tenho que preservá-la.

A cidade é muita boa
Mas gosto mais do sertão
Pois foi lá onde nasci
Lá tenho meu coração
É gostoso quando chove
Sentir o cheiro do chão.

Sou poeta escritor
Versejador poemista
Não posso negar que sou
Dedicado cordelista
Mesmo não sendo o maior
Eu me considero artista.

Eu não humilho ninguém
Eu sempre busco ajudar
Eu quero crescer com todos
Sem a ninguém derrubar
A união faz a força
Com força lá vou chegar.

Se que o sol brilha pra todos
Pra mim também vai brilhar
Lua que no céu vagueia
Faz a noite clarear
Também sou filho de Deus
E Ele vai me abençoar.

O poeta é um ser
Sincero e virtuoso
Que encoraja o fraco
Estimula o preguiçoso
Com minhas trovas eu faço
Frouxo ficar corajoso.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário