domingo, 13 de setembro de 2020

2.644 - SOU UM CARA POLIVALENTE.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 13 09 2020 e música:


Sou poeta escritor
Nascido no interior
Na terra do lavrador
Na fazenda Comboeiro
Tenho uma grande amizade
Sou amante da verdade
Odeio a falsidade
Orgulho-me ser brasileiro.

Amo minha terra querida
Eu sou protetor da vida
A dor por mais dolorida
Não me faz perdera calma
Creio em Deus criador
Em Jesus o salvador
Tenho em Cristo meu senhor
Alimento da minha Alma.

Sou amigo do amigo
Respeito meu inimigo
Por besteiras eu não brigo
Invés de ódio dou a paz
A todos tenho atenção
Busco ser bom cidadão
E com Deus no coração
Perdoou a quem mal me faz.

Amo a todos os animais
E preservo os vegetais
Zelo pelo os minerais
Sou amante da cultura
Eu gosto de trabalhar
De comer e viajar
Ler, escrever pesquisar
E fazer literatura.

Gosto da sinceridade
Busco a felicidade
Sem nenhuma faculdade
Adoro a sabedoria
Sou um cara inteligente
Amoroso e competente
Na profissão do repente
Amo fazer poesia.

 Tenho dom da poesia
Gosto ouvir cantoria
Eu acordo todo dia
As quatro da madrugada
Amo a vida no sertão
Trabalhar com plantação
Sentir o cheiro do chão
Ouvindo a passarada.

Sou um cara sonhador
Palestrante, escritor
Sou colecionador
Conselheiro e previdente
De picolé vendedor
Cordelista, trovador
Que faço, faço com amor
Sou um cara polivalente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário