domingo, 6 de outubro de 2019

2.536 - RECONHEÇA SEU LUGAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 06 10 2019 e música:

Existe alguém por aí
Querendo me acabar
Em todo lugar que vai
Estar a me difamar
As besteiras que ele diz
O povo vem me contar.

Este cara é de lascar
Não controla o que diz
Anda falando de mim
Não reconhece o que fiz
Por invejar minha vida
Tornou-se um cara infeliz.

Coisa que eu nunca fiz
Difamar quem quer que seja
Advirto a este alguém
Abra os olhos e veja
Que não sou da sua igualha
Nem o que ela almeja.

Não importo o que ele seja
Um pedido vou fazer
Esqueça que eu existo
Não tenho tempo a perder
Com pessoa desta estirpe
Faz favor me esquecer.

Se na vida quer crescer
Não queira crescer sozinho
A união traz a força
Humildade é o caminho
A discórdia só destrói
Trate os outros com carinho.

Não ponha o pé em espinho
Pois poderá se espinhar
Qual foi o mal que o fiz
Pra poder me difamar
Eu não sei o que é medo
Mas eu vou o avisar.

Pare de me difamar
Não faça me enraivar
Quero paz em minha vida
Não me faça estressar
Se olhe de alto abaixo
Reconheça seu lugar.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário