sexta-feira, 18 de outubro de 2019

2.537 - UMA DÁDIVA DE DEUS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 10 2019 e música:

A vida é muito boa
É nosso maior tesouro
Uma dádiva de Deus
Melhor que a prata e o ouro.

Não outro bem maior
Que a nossa própria vida
Devemos cuidá-la bem
Pra não vê-la destruída.

Eu amo a minha vida
E tento cuidá-la bem
Eu a vivo como posso
Não desejo a de ninguém.

Faço o impossível para
Minha vida proteger
Com a proteção de Deus
Muitos anos vou viver.

Todos os dias quando acordo
Ao meu Deus eu agradeço
Por poder acordar vivo
E a viver sem tropeço.

Eu tenho pena daqueles
Que não zela sua vida
Faz de tudo quanto é coisa
Para tê-la destruída.

Cuidar bem de nossas vidas
É nossa obrigação
Respeitar e cuidar bem
Da vida do nosso irmão.

Pois é do conhecimento
De toda humanidade
Que só temos uma vida
Deus nos deu notoriedade.

Se perdermos a que temos
Outra jamais vamos ter
Na terra só há uma vida
Porque que a vamos perder.

Destruir minha própria vida
Vai contra aos princípios meus
Sem discursão vida é
Uma dádiva de Deus.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário