domingo, 29 de setembro de 2019

2.535 - NÃO QUERO TE PERDER.


Autor: Erivaldo Alencar.


Letra: 29 09 2019 E MÚSICA:

Eu não sou quem você pensa
E nem sou quem quero ser
Sou um sujeito qualquer
Que veio ao mundo nascer
Pra amar sem ser amado
Sofrer e fazer sofrer.

O que precisa saber
Eu vou lhe dizer agora
O meu amor por você
Vem dos tempos de outrora
Por amar quem não me ama
Meu peito padece e chora.

Meu coração te implora
Tenha de mim compaixão
Não sei viver sem você
Meu amor minha paixão
Não posso continuar
Vivendo na solidão.

Carrego no coração
Peso da infelicidade
O desprezo que me destes
Prova tua crueldade
Mas é no teu coração
Que busco a felicidade.

Digo com sinceridade
Meu amor é verdadeiro
Eu não quero outra mulher
Dormir ao meu travesseiro
Por isto que pra voltar
Peço-te o tempo inteiro.

Sei que não sou o primeiro
Que por ti foi enganado
O que fizestes comigo
Deixou meu peito arrasado
Sei que a culpa é toda minha
Por amar ser amado.

O meu coração coitado
Só nasceu para sofrer
Por tua ingratidão
É grande o meu padecer
Embora sendo quem és
Eu não quero te perder.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário