domingo, 20 de outubro de 2019

2.538 - NÃO VOU DESISTIR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 10 2019 e música:

Hoje amanheceu nublado
Parece que vai chover
Soprando uma brisa fria
E o sol sem aparecer
Nuvens cobrindo sua cara
Não o deixa aquecer.

Desde o alvorecer que
Eu me encontro de pé
Vou cumprindo o meu dever
Com muita esperança e fé
Eu já peguei meu carrinho
Para ir vender meu picolé.

Em Deus tenho muita fé
Que Ele vai me ajudar
Vou trabalhar com vontade
Pra bom dinheiro ganhar
Assim saldar meus compromissos
Meu alimento comprar.

Rua por rua vou passar
Na busca de comprador
Com muita disposição
Na profissão vendedor
Eu vou levar meu produto
As mãos do consumidor.

Trabalhando com amor
Meu suor vou derramar
Pelas ruas da cidade
Perigos vou enfrentar
Honestamente o pão
De cada dia vou ganhar.

Sei que o sol vai esquentar
Mas não vou esmorecer
Gritando pelas ruas vou
Muito picolé vender
Como lucro obtido
Vou comprar o que comer.

A coluna vai doer
Mas não vai me impedir
Conto com a bênção de Deus
Com Ele vou resistir
O trabalho dignifica
E eu não vou desistir.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário