domingo, 30 de junho de 2019

2.505 - QUEM PENSA QUE ME CONHECE.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 30 06 2019 e música:


Quem pensa que me conhece
Mas não sabe quem eu sou
Não sabe de onde vim
E nem para onde vou
Se nasci ou fui gerado
De onde vim quem me mandou.

Nem se sou rico ou pobre
Analfabeto ou doutor
O que faço o que não faço
Se tenho ódio ou amor
Trabalho ou não trabalho
Se tenho medo ou pavor.

Nem de que raça eu sou
Se sou prudente ou tirano
Se sou honesto ou não
Nem se sou um cara humano
Sou feliz ou infeliz
Humilde ou desumano.

Não conhece o meu mundo
E nem como estou vivendo
Se há segredo comigo
Nem do que estou sabendo
Pois nem sequer do que escrevo
Nem eu mesmo não entendo.

Nem sabe por onde ando
E nem sequer onde moro
Se creio na salvação
Qual é o Deus que adoro
Se choro de alegrias
Ou de tristeza que eu choro.

Se eu não sou o que pensa
Por que é que não me esquece
Se eu vivo bem ou mal
O mundo não me agradece
Jamais vou discutir com
Quem pensa que me conhece.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário