quarta-feira, 5 de junho de 2019

2.497 - NÃO HÁ CONDIÇÕES COM VOCÊ FELIZ VIVER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 05 06 2019emúsica:

De certos anos pra cá
Você perdeu o juízo
Fica no disse me disse
Ter atitude é preciso.

Eu já não aguenta mais
Com este teu lenga lenga
Quando penso está tranqüila
Lá vem você com arenga.

Se você quer ir embora
Faz favor ir duma vez
Deixe deste vai não vai
Não gosto do teu talvez.

Até parece que quer
Destruir-me no cansaço
Esta tua indecisão
A razão do meu fracasso.

Seja sincera comigo
Diz-me o que você quer
A vida é sua e pode
Viver como bem quiser.

Eu jamais vou te obrigar
Viver a força comigo
Nem também sou obrigado
Viver a vida contigo.

Jamais vai nos adiantar
Vivermos juntos brigando
Quem passa por perto pensa
Que estamos nos matando.

Corres comigo de casa
Com raiva eu vou embora
Eu me arrependo e volto
Pros teus braços você chora.

Horas dizes que me ama
Não pode viver sem mim
Outras horas me odeia
Que não presto e coisa assim.

Se não se endireitar
Melhorar seu proceder
Não há condições algumas
Com você feliz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário