domingo, 17 de fevereiro de 2019

2.430 - SOU IGUAL ÀS FOLHAS SECAS DO CHÃO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 16 02 2019 e música:


Sou igual às folhas secas do chão
Desprendida duma árvore qualquer
Que murchou secou sem vida caiu por terra
Tornou-se inútil sem nenhum valor sequer.

As folhas secas levadas pelo vento
Rolando pelo chão sem um destino certo
Assim sou eu igual uma folha seca
Buscando um oásis em algum deserto.

Busco daqui e dali algo qualquer
Que venha suprir minhas necessidades
Tenho buscado em vão Pois só encontro
Um mundo espinhoso com dificuldades.

Ninguém no mundo é mais infeliz que eu
Pois não conheço o que é felicidade
Sem destino igualmente folhas secas
No amor só encontrei falsidade.

Igual as folhas secas busco um apoio
Um ramo qualquer pra me agarrar
O vento que sopra, sopra tão forte,
Indo me despejar em outro lugar.

Ninguém neste mundo me presta socorro
Arrebatado eu sigo na contramão
Rolo daqui e dali tudo, porque,
Sou igual às folhas secas do chão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário