quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

2.428 - MEU MAIOR ANIVERSÁRIO.


Autor: erivaldo Alencar.

Letra: 26 11 2018 e música:


O dia três de novembro
Foi o meu aniversário
Igualmente os outros dias
Constante do calendário
Sem festas sem convidados
Tornei-me septuagenário.

Uma longa trajetória
De sonhos e desafios
Degraus duma escadaria
De longos anos afios
Setenta anos de vida
De graças conquistas e brios.

Sem ter comemorações
Segui os padrões normais
Não teve bolos nem velas
Como tantos outros iguais
Dezenas de parabéns
Pelas redes sociais.

Durante o ano inteiro
Grande festa planejei
De convidar muita gente
Pra este dia sonhei
Tudo aconteceu errado
Sonho não realizei.

Quem sabe no próximo ano
Depois do septuagenário
Eu possa realizar
Este sonho imaginário
Comemorando com festas
Meu maior aniversário.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário