quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

2.434 - A CULPADA DE FRACASSASTES.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 08 02 2019 e música;


Ingrata diz-me o que quer de mim
Quero saber qual o mal que te fiz
Se te magoei não tive intenção
De modo algum fazer-te infeliz

Te amo de corpo e alma e coração
Em troca me destes infelicidade
Pelos carinhos que te ofertei
Retribuiu-me com a falsidade.

Fingindo jurou-me amor sincero
Infelizmente não cumpriu com a promessa
Jamais encontrei em ti sinceridade
Mas de fazer-me o mal você teve pressa.

Além de ser grande o mundo é justiceiro
Não há traição que não seja descoberta
Tentou fazer de mim um trouxa qualquer
Se considerando uma mulher esperta.

Fingi ser tolo pra te conhecer
Caístes direitinho na minha armadilha
Enquanto sua estrela está se apagando
Nos céus a minha é a que mais brilha.

Agora é tarde para pedir perdão
Foi a si mesma que te condenastes
O teu pecado tu hás de pagar
Tu és a culpada de fracassastes.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário