sexta-feira, 3 de novembro de 2017

2.263 - SESSENTA E NOVE DE VIDA.

SESSENTA E NOVE DE VIDA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra:  01 11 2017 e música:


Hoje é meu aniversário
Ao Deus Pai eu agradeço
Por todo tempo vivido
Sabendo que não mereço
Sessenta e nove de vida
É bastante eu reconheço.

De lutas e desafios
São sessenta e nove anos
Sempre buscando o melhor
Fazendo projetos e planos
Tentando de todas formas
Jamais cometer enganos.

Sempre busquei trabalhar
Com responsabilidade
Reconhecer meus limites
E fazer minha vontade
Afastar-me da mentira
Sempre buscando a verdade.

Pra se viver tanto assim
É preciso ser artista
Nos momentos mais difíceis
Eu me mantive otimista
A preservação da vida
É minha maior conquista.

Já fiz muito pela vida
E o que faço é com prazer
Por mais que eu tenha feito
Há muito mais por fazer
Pra fazer tudo que quero
Cedo não posso morrer.

Peço a Deus que me abençoe
Pois a estrada é tão comprida
A minha missão em vida
Ainda não foi cumprida
Pra cumprir preciso mais
Sessenta e nove de vida.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário