segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2.264 - TODOS PODEM PERCEBER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 11 2017 e música:


Todos podem perceber
Que eu gosto de viver
E muito quero fazer
Para ser feliz na vida
Eu jamais desistirei
Com muita fé buscarei
Pois só assim vencerei
Esta estrada tão comprida.

Não importa a dificuldade
Lutarei com dignidade
Pra fazer minha vontade
Naquilo que sei fazer
Bem sei que não sou profeta
Levo uma vida discreta
Na profissão de poeta
Meu trabalho é escrever.

Sei que não sou o maior
Também não sou o menor
Tento fazer o melhor
Para agradar a quem ler
Eu faço verso rimado
Cubado metrificado
E sempre tendo o cuidado
Para não comprometer.

Eu amo a natureza
A verdade e a franqueza
Mas o diabo da pobreza
Tenta me atrapalhar
Eu gosto muito de ler
O que vejo escrever
Pois o meu maior prazer
É poder poetizar.

Sou poeta escritor
Cordelista trovador
Palestrante locutor
Escrever é meu lazer
Nascido lá no sertão
Uso minha inspiração
Pra versar do coração
Todos podem perceber.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário