domingo, 23 de julho de 2017

2.225 - SONHAR SONHO SEM SENTIDO.

.Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 23 07 2017 e música:


A minha vida é de sonhos
Sonhos em mundos perdidos
Sonhos que tenho sonhado
Que nunca serão cumpridos
Portanto eu apenas tento
Sonhar sonhos sem sentidos.

Alguém pode não concordar
Mas sonhar não é pecado
Qual aquele que em vida
Que nunca tenha sonhado
Somente por sonhar sonhos
Não devo ser condenado.

Meu erro em sonhar é
Não poder realizá-los
Sonho por ser sonhador
Não somente por sonhá-los
Porém irrealizáveis
Sonhos em sonhos vou buscá-los.

Talvez não tenha sentido
A gente viver sonhando
A vida é feita de sonhos
Sonho na vida passando
Sonhar dormindo é gostoso
Mais gostoso é acordando.

Meu mundo feito de sonhos
É um mundo divertido
Sonhar sonhos é viver
Um mundo não permitido
Jamais desistirei de
Sonhar sonho sem sentido.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário