terça-feira, 25 de julho de 2017

2.226 - COM ELE EU VOU VENCER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 25 07 2017 e música:


Neste momento difícil
Tenho muito que pensar
Tenho que buscar em Deus
Luz pra me iluminar
Pra saber com precisão
Caminho que vou tomar.

Inda me acho confuso
Meu espírito atormentado
Sem ter planos definidos
Estou desorientado
Inda carrego na mente
Que comigo foi passado.

Estou me recuperando
De uma agressão sofrida
E sem poder trabalhar
Pra ganhar o pão da vida
Estou fazendo tratamento
Pra sarar minha ferida.

O Senhor está comigo
Jamais há como negar
Sinto a presença de Deus
Em minhas mãos segurar
Com sua misericórdia
Eu jamais vou fraquejar.

Eu confio plenamente
No seu supremo poder
Em mim operou milagres
Em não me deixar morrer
O Senhor me quer com vida
Com Ele eu vou vencer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário