sábado, 22 de julho de 2017

2.224 - FOI UM MILAGRE DE DEUS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 07 2017 e música:

Não há outra explicação
Pelo que aconteceu
Naquela ocasião
Com minha mulher e eu
Foi um milagre de Deus
Pois nenhum de nós morreu.

Eu vi a morte de frente
Quando me vi atacado
Por alguém enfurecido
Com uma faca armado
Sem a chance de defesa
Num canto encurralado.

Por mais de cinco minutos
Ao julgo do agressor
Rolando sobre o chão
Sofrendo terrível dor
Sem poder me defender
Num momento de terror.

Pois só as mãos e as pernas
Tinha pra me defender
Com a ira do agressor
Pensei que ía morrer
Sem uma arma qualquer
Nada eu podia fazer.

Minha mulher reagiu
Veio em minha defesa
Sacrificando sua vida
Lutou com muita destreza
Aos gritos pede socorro
Ao povo da redondeza.

Lutou como heroína
Mas terminou alveijada
Ferida pelo agressor
Em seguida derrubada
Com a cadeira deu no monstro
Uma grande cadeirada.

Este momento terrível
Inda não tirei da mente
Por salvar as nossas vidas
Louvo ao Deus onipotente
Foi um milagre de Deus
Por não ter matado a gente.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário