sexta-feira, 3 de junho de 2016

2.042 - QUERO ALGO PRA FAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 06 2016 e música:


Quero algo pra fazer
Pra me manter ocupado
Não quero nenhum problema
Que me deixe atormentado
Eu só pretendo ser útil
Por quem eu for procurado.

Eu me sinto preparado
Para os outros ajudar
Eu me disponibilizo
Em qualquer hora e lugar
Naquilo que for possível
Poderão me procurar.

Dinheiro pode faltar
Mas não faltará vontade
Estarei sempre disposto
Não invento dificuldade
Posso me parecer mal
Mas sou cheio de bondade.

Quero a felicidade
Com os amigos dividir
Levar a paz e amor
Fazer a criança sorrir
Sentir o amor de Deus
Meu coração invadir.

Quero meu dever cumprir
Aos outros fazendo o bem
Quero me sentir feliz
E ver os outros também
Compartilhar com os irmãos
Tudo que a mim convém.

Eu quero me sentir bem
Vivendo a felicidade
Em eu poder ajudar
A minha comunidade
E desta forma ser útil
A toda humanidade.

Falo com sinceridade
Será meu maior prazer
Ajudar a quem precisa
A todos que Amim recorrer
Não posso ficar parado
Quero algo pra fazer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário