sábado, 25 de junho de 2016

2.046 - QUANDO JESUS VOLTAR

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 06 2016 e música:


Pois quando Jesus voltar
Eu quero está preparado
Com meu coração liberto
E minha família ao lado
Pra poder receber dele
O perdão do meu pecado.

Não posso mais perder tempo
Pois o tempo é precioso
Tenho que buscar em Cristo
Dos bens o mais valoroso
A salvação prometida
Obra do Deus poderoso.

Eu sei que tenho andado
De Jesus muito distante
Mas já é chegada à hora
Deixar de ser arrogante
Buscar o amor em Cristo
Pra mim é muito importante.

A santa Bíblia ensina
Como ganhar a salvação
Tenho que amar o meu próximo
De todo o meu coração
Assim como a mim mesmo
Pra de Deus ter o perdão.

Depois de morto na cruz
E por Deus ressuscitado
Na ida pro Paraíso
Jesus deixou o recado
Que voltará pra levar
Quem estiver preparado.

Reconheço minhas faltas
Tenho andado na contramão
Mas agora eu vou mudar
De todo o meu coração
Jesus me fez o convite
Para me dar seu perdão.

Agora tenho Jesus
Que minha alma quer salvar
Jesus é meu pastor e quer
Meus pecados perdoar
Na fé vou me preparar
Pra quando Jesus voltar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário