quarta-feira, 18 de novembro de 2015

1.906 - ME DEIXE EM PAZ POR FAVOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 11 2015 e música:


Não queira mexer comigo
Estou de cabeça quente
Os nervos a flor da pele
Com tanta gente imprudente.

Não venha com lenga lenga
Que posso ficar nervoso
E fazer o que não quero
Eu me sinto perigoso.

Reconheça teu lugar
Que eu reconheço o meu
O meu direito começa
Depois que termina o seu.

Com raiva eu sou nojento
Mas na paz sou gente boa
Procuro viver direito
Não encaro gente atoa.

Não gosto de confusão
Sou amigo de todo mundo
Respeito e quero respeito
E tenho amor profundo.

Vivo de casa pro trabalho
Não falo mal de ninguém
Eu odeio a fofoca
Sou um cidadão de bem.

Sou amigo da verdade
Tento ajudar quanto posso
Defensor dos animais
Preservo tudo que é nosso.

Viva lá como quiser
Prego a paz e o amor
O que faz não interessa
Me deixe em paz por favor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário