domingo, 15 de novembro de 2015

1.905 - NUMA CASA DE BARRO NO SERTÃO, ARRANJEI A PRIMEIRA NAMORADA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 15 11 2015 e música.


Numa noite bonita de luar
Numa grande festa de cantoria
Uma jovem com muita simpatia
Sorridente começou me olhar
De longe fiquei a observar
Busquei coragem dei uma passada
Trêmulo de medo sem dizer nada
Com cuidado peguei em sua mão
Numa casa de barro no sertão
Arranjei a primeira namorada.

Mas quando cheguei bem pertinho dela
Senti meu coração estremecer
Também percebi seu lábio tremer
Temeroso falei assim pra ela
Responda-me jovem querida e bela
Por acaso quer ser a minha amada
Dona do lar por mim idolatrada
Respondeu-me de todo coração
Numa casa de barro no sertão
Arranjei a primeira namorada.

Busquei coragem no seu rosto beijei
Falei-lhe lindas palavras de amor
Abraçando-a com todo fervor
Então senti que Por ela gamei
Sinceramente jamais imaginei
Que ali eu fosse encontrar minha amada
Numa noite romântica enluarada
Eu ofertei-lhe o meu coração
Numa casa de barro no sertão
Arranjei a primeira namorada.

Passei a noite dela bem juntinho
Sem jamais entender esta conquista
Pois foi um amor à primeira vista
Ofertei-lhe beijos e ela carinho
Tomei-a nos braços levei pro meu ninho
Ela hoje comigo está casada
Eternamente por mim é amada
Vivemos em perfeita união
Numa casa de barro no sertão
Arranjei a primeira namorada.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário