domingo, 28 de julho de 2013

1.680– VOU CORRENDO BUSCAR ELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 07 2013 e música;


Desde quando foi embora
Não tenho notícias dela
Tenho tentado encontrá-la
Preciso falar com ela.

Quem souber seu paradeiro
Peço dar-me o endereço
Quero encontrar urgente
Aquela por quem padeço.

Peço a quem encontrá-la
Falar de mim, por favor.
Que tenho sofrido muito
Por falta do seu amor.

Preciso do seu afago
Necessito o seu carinho
A solidão me atormenta
Cansei de viver sozinho.

Eu insisto em pedir
Dizer a ela por mim
Que sem ela não sou nada
Que meu sofrer não tem fim.

Vivo no mundo a deriva
Sem saber o que fazer
Se ela não voltar urgente
Com certeza vou morrer.

Meu coração está ferido
O meu peito mutilado
Os meus sonhos são em vão
Por não tê-la ao meu lado.

Por amor estou doente
Meu remédio está com ela
Se eu descobrir onde estar
Vou correndo buscar ela.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário