quinta-feira, 11 de julho de 2013

1.677 – NÃO VOU ME SALVAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 07 2013 e música;


Por todos os caminhos
Que tenho andado
Tenho procurado
Uma solução
Para meus problemas
Que afligem minha vida
A vida sofrida
Não resisto não.

Uma grande dor
Traspassa meu peito
Eu só tenho feito
Na vida é sofrer
Não tenho amor
Que me dê carinho
Ao viver sozinho
Prefiro morrer.

O mundo é grande
Pra mim é pequeno
Não tenho terreno
Para me caber
Eu sou o sobejo
Duma negra sorte
Não tenho suporte
Pra me proteger.

Por mais que eu busque
A felicidade
A infelicidade
Tá sempre comigo
Pior que chicletes
De mim não se larga
Minh’alma amarga
Terrível castigo.

Já roguei ao Deus
Absolvição
Desta maldição
Que me disfarcela
Mas a minha fé
Tem sido tão pouca
Nesta vida louca
Tudo desmantela.

Quero a bênção
Do Deus Criador
Supremo Senhor
Pra me ajudar
Sair desta crise
Que a vida corroi
A tudo destrói
Não posso salvar.

Eu não tenho forças
Pra me libertar
Se não me ajudar
Sair do embaraço
Minha felicidade
Já virou destroço
Sozinho não posso
Sair do fracasso.

Todos os caminhos
Pra mim acabaram
As portas fecharam
A luz apagou
Do final do túnel
Eu me distancio
Em quem eu confio
Me abandonou

Nas estradas da vida
Caminho sozinho
Feito um passarinho
Do bando perdido
Ninguém não me ouve
Não ouço ninguém
Do mundo também
Já fui esquecido.

Até de mim mesmo
Perdi confiança
Não vejo esperança
De me reencontrar
O meu corpo frágil
Já mostra cansaço
Assim do fracasso
Não vou me salvar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário