sábado, 7 de setembro de 2024

3.264 - NOSSO AMOR CHEGOU AO FIM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 09 2024.

 

 

Me diz quem está batendo

A essa hora da noite

No portão da minha casa

Quando o vento faz açoite.

 

O que tu queres comigo

Pra puder me acordar

Estava quase dormindo

Sem por você esperar.

 

Já lhe disse muitas vezes

Você sabe muito bem

Não quero nada contigo

Pois você não me convém.

 

Por favor me deixe em paz

Não adianta insistir

Me fazer voltar pra ti

Você não vai conseguir.

 

Reconheça eu lugar

Dê pra outro teus carinhos

Por todo amor que te dei

Em troca me destes espinhos.

 

Eu não sirvo pra você

Você não serve pra mim

Viva lá que eu vivo cá

Nosso amor chegou ao fim.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário