domingo, 15 de setembro de 2024

3.265 - PROMETO TE AMAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 15 09 2023.

 

 

Alô, Alô mulher bom bela

Venha comigo morar

Dê-me teu amor pra mim

Que eu prometo te amar.

 

Os teu olhos me fascinam

Me deixam enfeitiçado

Com o brilhar dos teus olhos

Por ti dou apaixonado.

 

Seus lábios doce de mel

Aos meus vai docificar

Quando mais você me beija

Muito mãos quero beijar.

 

Alô, Alô mulher bom bela

Venha comigo morar

Dê-me teu amor pra mim

Que eu prometo te amar.

 

Teu lindo corpo charmoso

Faz deslumbrar o meu peito

Tu querendo ou não querendo

Vai ser minha não tem jeito.

 

Boneca linda faceira

Dai-me o teu coração

Garanto fidelidade

Felicidade e paixão.

 

Alô, Alô mulher bom bela

Venha comigo morar

Dê-me teu amor pra mim

Que eu prometo te amar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário