quinta-feira, 14 de setembro de 2023

3.150 - POBRE APAIXONADO

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 14 09 2023.

 

 

Sou um pobre apaixonado

Por uma linda mulher

Más ela diz que não quer

Nada com este coitado

Eu vivo desesperado

Más jamais vou desistir

Daquela mulher seguir

Todos os passos que ela der

Como melhor convier

O seu amor conseguir.

 

Sempre irei persistir

Pra domar aquela ingrata

Aquela bonita gata

Logo ela há de vir

Chegar pra mim e pedir

Pra se jogar em meus braços

Logo caída em meus laços

Irei prendê-la em meu peito

Adormecida em meu leito

Entre beijo e abraços.

 

Não largarei os seus passos

Seja pra onde ela for

Serei dela cuidador

Não dispenso estardalhaços

Resistirei a cansaços

Dela não me afastarei

Onde for também irei

Estarei de olhos nela

Pra proteger minha bela

A tudo enfrentarei.

 

Por seu amor brigarei

Chorarei se for preciso

Vou até o paraíso

Onde for a buscarei

Seus erros perdoarei

Jamais serei derrotado

Logo a terei ao meu lado

Será minha e eu dela

Vou provar que sou por ela

Um pobre apaixonado.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário