quarta-feira, 13 de setembro de 2023

3.149 - SOU PEDRA NO SEU CAMINHO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 13 09 2023.

 

 

Sou pedra no seu caminho

Você tem sempre afirmado

Você não gosta de mim

Eu não sou do seu agrado

Eu sou peça descartável

Um cara desmantelado.

 

Sou um cara desastrado

Que a você não convém

Que eu não sirvo pra você

A outro você quer bem

Além de eu ser idiota

Pra ti não valho um vintém.

 

Você é moça de bem

Dona de grande riqueza

Sou um desclassificado

Vivo em tremenda pobreza

Jamais posso ser feliz

Com uma moça da nobreza.

 

Uma coisa com certeza

Você não observou

Sou pobre más sou honesto

Foi Deus que assim me criou

Sou feliz por ser assim

Saiba que mudar não vou.

 

Minha esperança acabou

De um dia você ser minha

Só por eu não ter riqueza

Não terei minha rainha

Despreza um grande amor

Por uma ambição mesquinha.

 

Abra o olho amiguinha

Pro desprezo que me dar

Um dia vai ficar velha

Tudo em você mudar

Com o passar dos anos tua

Beleza vai se acabar.

 

E quando isto chegar

Ninguém te dará carinho

Esquecida no teu leito

De um passado de espinho

Você verá que eu não

Sou pedra em se caminho.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário