domingo, 4 de setembro de 2022

3.034 - TROVAS DE MONTÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 31 08 2022 e música:

 

Eu estou feliz comigo

Pois não devo a ninguém

Assim não orro perigo

Minha meta é viver bem.

 

Minha vida é muito boa

Não há de que reclamar

Não ligo quem vive atoa

Vivo a vida a versar.

 

Sou poeta escritor

E gosto de escrever

Exímio ´pesquisador

Que escrevo gosto de ler.

 

O mundo é maravilhoso

Nele eu sou morador

Ete mundo grandioso

É obra do Criador.

 

Eu agradeço a Deus

Pelo dom da poesia

Escrever os versos meus

Com amor e alegria.

 

Era de taipa a casinha

Que eu nasci e me criei

Sem motivo a casa minha

Abandonada deixei.

 

O meu pai foi repentista

Violeiro e cantador

Agricutor pecuarista

Foi também vereador.

 

Com caneta e papel

Sou poeta poemista

Ao que faço sou fiel

Sou poeta cordelista.

 

Sou poeta popular

Cabra macho norde4stino

Mesmo sem saber cartar

Escrever é meu destino.

 

Pra escrever poesia

Tenho boa inspiração

Faço9 e dou garantia

Versar é minha paixão.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário