domingo, 18 de setembro de 2022

3.041 - SAUDADE MATADEIRA.

 Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: !4 09 2022 e música:

 

 

A saudade matadeira

Tá querendo me matar

A saudade de você

Tou pra não aguentar

Só você tem o poder

Pra dela me libertar.

 

A saudade é de lascar

Faz doer meu coração

Vem depressa meu benzinho

Meu amor minha paixão

Você é tudo que quero

Tu és minha salvação.

 

Quero que saiba então

O quanto te quero bem

Meu amor é verdadeiro

Eu swei que o seu é também

Nosso amor é infinito

Pra séculos sem fim amém.

 

A distância que detem

Da gente se encontrar

Vivendo um longe doutro

Sei que não vou suportar

Sequer mesmo a distância

Vai impedir de lhe amar.

 

Om mundo pode acabar

O dia escurecer

O mar pode até secar

Lua desaparecer

O céu cair sobre a terra

Não me farão te esquecer.

 

É grande meu padecer

Longe de você querida

Tenho-te amor profundo

Tu´[es minha própria vida

Só a ti eu quero bem

Minha paixão prometida.

 

A saudade dolorida

Tão malvada companheira

Não quero nem também vou

Viver com ela a vida inteira

Peço-te vem libertar-me

Da saudade matadeira.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário