quinta-feira, 22 de setembro de 2022

3.047 - SÃO COISAS QUE NÃO TOLERO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letrea: 22 09 2022 e música:

 

 

Não tenho nada com ela

Ela não faz o meu par

Sou livre desempedido

Não vou me peocupar

Posso ir onde eu quiser

Sem ter hora pra voltar.

 

Sem ninguém pra vigiar

O que faço ou não faço

Sem cabresto sem espora

Ninguem pega no meu braço

Eu sou dono de mim mesmo

Sem algemas e sem laço.

 

Sem ter medo do fracasso

Vivo a vida como quero

Sem depender de ninguém

Tenho a vida que espero

Não me importo com ninguem

Desaforo não tolero0.

 

Eu sou um cara sincero

A ninguem faço maldade

Desconjuro a mentira

Sou amante da verdade

Eu tenho e dou respeito

Amo a honestidade.

 

Busco a felicidade

Em tudo que vou fazer

Amo ao conhecimento

Sou ligado ao saber

Eu sou defensor da vida

Gosto muito de viver.

 

Eu não penso em morrer

Sou revoltado com a morte

Creio em Deus o criador

E acredito na sorte

Desconjuro a violência

Amo o lazer e o esporte.

 

Eu me sinto um cara forte

E não sou de desistir

Rigoroso no que faço

Insisto até conseguir

Amo a paz e a natureza

Gosto de me divertir.

 

 

Sempre busco persistir

Pra balcansar o que quero

Realizar os meus sonhos

É tudo que eu espero

A mentira e a covardia

São coisas que não tolero.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário