domingo, 21 de novembro de 2021

2.824 - MINHA ALMA FOI DESTRUIDA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 21 11 2021 e música:

 

Não há ninguém neste mundo

Que imagine o meu sofrer

O que meu coração sente

É grande o meu padecer.

 

Se eu contar o motivo

Ninguém vai acreditar

Que minha mulher foi embora

Para nunca mais voltar.

 

Saiu de casa dizendo

Ia a casa dum parente

Que logo a voltaria

E saiu muito contente.

 

Passou a noite não voltou

Eu fiquei preocupado

Fui à casa dos parentes

Fiquei desorientado.

 

Sem saber onde ela foi

Tudo pensei no momento

Na polícia registrei

Seu desaparecimento.

 

Comecei a procurá-la

Em todos pontos da cidade

Até que um amigo veio

E me disse a novidade.

 

Que ele a viu com outro

Se desmanchando de amor

Que ela não mais voltaria

Foi embora com o doutor.

 

Duvidei do meu amigo

Sem querer acreditar

Ele jurou ser verdade

Ela não vai mais voltar.

 

No momento viu o mundo

Desabar sobre a cabeça

Pensei mil e uma coisa

Ele disse a esqueça.

 

Como que vou esquecer

O amor de minha vida

Feriu o meu coração

Minha alma foi destruída.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário