sábado, 12 de dezembro de 2020

2.679 - NÃO AGUENTO MAIS SOFRER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 12 12 2020 e músicas:

 

 

Eu já não aguento mais

Viver assim com você

Sabe muito bem porque

Do que eu estou falando

Você não tem sentimento

Só tem maldades no peito

Pra você não tem mais jeito

Aos poucos tá me matando.

 

Você vive tão nervosa

Raivosa descontrolada

Imprudente angustiada

E brigando sem parar

Você procura de tudo

Pra arrumar uma confusão

Com ódio no coração

Faz tudo pra me irritar.

 

A todo instante você

Ameaça de ir embora

E se maldizendo chora

Ameaça mas não vai

Diz não gostar mais de mim

Que vai viver sua vida

Que já está decidida

Logo desiste e não sai.

 

Vai para o quarto brigando

Bate a porta fortemente

Sem a presença de gente

Fica no quarto trancada

Larga tudo vai dormir

O almoço você não faz

Só pra me roubar a paz

Em casa não fazes nada.

 

Condena tudo que compro

Do meu trabalho desfaz

Tou me sentindo incapaz

Pra como escravo viver

Eu preciso dar o fora

Desta vida tão sofrida

Vou seguir a minha vida

Não aguento mais sofrer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário