domingo, 12 de janeiro de 2020

2.555 - PERSISTENTE.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 01 2020 e música:

Eu tenho o dom divino
Sou poeta escritor
Mas por vender picolé
Tão poucos me dão valor
Vivo sem ser percebido
Por isto sou sofredor.

Sou mais um versejador
Do meu sertão brasileiro
Nascido lá no sertão
No querido Comboeiro
Meu pai foi vereador
Repentista violeiro.

Eu sou seu filho primeiro
E me criei La na roça
Nasci na casa de taipa
Uma humilde palhoça
Pois na agricultura básica
Sou um herói da mão grossa.

Comigo não há quem possa
Sou um sujeito treinado
Para a lida no campo
Por meu pai fui preparado
No meu cavalo alazão
Fui bom na lida de gado.

Maior mundo conquistado
Saber fazer poesia
Nela escrevo o que quero
Crio minha fantasia
Não escandalizo ninguém
Que eu faço é com alegria.

Eu vivo com harmonia
A Jesus Cristo agradeço
Tento realizar meus sonhos
Ter aquilo que mereço
Se caso não conseguir
Insisto não desvaneço.

Eu sou forte reconheço
De muitos sou diferente
Humildade em mim não falta
Sou um cara inteligente
Pra realizar meus sonhos
Eu me tornei persistente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário