quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

2.551 - SUA FAMA JÁ ESTÁ NA RUA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 31 12 2019 e música:


A coisa pior do mundo
Conviver com mal vizinho
Estou convivendo comum
Pedaço de mau caminho
Pessoa inescrupulosa
Que por ninguém tem carinho.

Procuro andar certinho
Pra não dar o que falar
Sem ver a vida dos outros
Sem a ninguém difamar
Mas o diabo dum vizinho
Vive a me criticar.

Eu sem querer escutar
Já vieram me dizer
Um vizinho fofoqueiro
Que não tem o que fazer
Está falando mal de mim
Sem eu fazer por merecer

Que deveria fazer
Deixar minha vida em paz
Ou que vá para o inferno
Fofocar do satanás
Que falando mal de mim
Não vai conquistar cartaz.

Que este mal vizinho faz
Batendo a língua nos dentes
Quando morrer vai pagar
Se ardendo em chamas quentes
Pois quem faz o mau aqui
Terá males por presentes.

Maus vizinhos são doentes
Só vive de cara feia
Esquece seus afazeres
Pra falar da vida alheia
Quem mexe com o que tá quieto
Termina levando peia.

Pois quem ver a casa alheia
A sua casa não ver
O que faz sua família
Procura desconhecer
Não se enxerga a si mesmo
Pra dos outros distorcer.



Deveria buscar ver
A própria vivência sua
Esquecer a minha vida
E cuidar da vida tua
Enquanto fala de mim
Sua fama já está na rua.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário