domingo, 1 de setembro de 2019

2.531 - TUDO QUE EU QUERO É AMAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 01 09 2019 e música:


Tudo que eu quero é amar
Para poder ser feliz
Ao lado dum grande amor
Deixar de ser infeliz.

Eu já estou convencido
Ninguém vive sem amar
Estou buscando remédio
Para o meu tédio curar.

A vida de solteirão
Não tem nenhum fundamento
Que não tem amor na vida
Sua vida é de sofrimento.

Quero alguém pra abraçar
Beijar e fazer carinho
Quero uma mulher só minha
Para não viver sozinho.

Mulher ficou para homem
Homem ficou pra mulher
Mulher bonita e dengosa
É o que todo homem quer.

Não interessa a cor
Nem condição financeira
Só basta ser cariosa
Carinhosa e faceira.

Quero uma mulher no lar
Na cama fazer amor
Para dividir comigo
Minha alegria e minha dor.

Não precisa ser bonita
Que tenha amor pra me dar
Pode ser de qualquer jeito
Tudo que eu quero é amar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário