quarta-feira, 8 de agosto de 2018

2.344 - VIVER COM VOCÊ NÃO DAR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 28 07 2018 e música;


Sinceramente gostaria
Continuar com você
Infelizmente não posso
Vou lhe dizer o porquê.

Dum certo tempo pra cá
Se transformou completamente
Se tornou insuportável
A convivência da gente.

Tu já não és mais a mesma
Mulher doce e carinhosa
Se tornaste uma mulher
Mui possessiva e nervosa.

Você reclama de tudo
E briga até com o vento
Tenho me esforçado mas
Viver assim não aguento.

Com palavras difamatórias
Me agride a todo instante
Na sua boca eu não presto
Sou inútil e ignorante.

Quando chego do trabalho
Só me recebe com brigas
É contra tudo que faço
Me deixa pelas amigas.

Até já perdi as contas
Que de casa me expulsou
Até dá a impressão
Que seu juízo acabou.

Sinto muito em lhe dizer
Isto vai se acabar
Vou embora para sempre
Viver com você não dar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário