sexta-feira, 18 de maio de 2018

2.323 - AMIGO DOS ANIMAIS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 16 -5 2018 e música:

Ontem no trabalho um fato
Deixou-me mui revoltado
Eu vendia picolé
Um senhor despreparado
Agrediu-me com palavras
Por ser um mal educado.

Ele jogava baralho
Na sombra dum arvoredo
Sempre conduzi rações
Disto não guardo segredo
Dou para gato e cachorro
Nem por promessa nem medo.

Porém quando ele me viu
Dando rações para os gatos
Aproveitando o ensejo
Já me dirigiu maus tratos
Chamando-me velho besta
Por praticar estes atos.

Soltou outros palavrões
Denegrindo minha imagem
Provando não ter caráter
Falando tanta bobagem
Maltratar quem cuida dos
Animais é sacanagem.

Este senhor desconhece
Que faço de coração
Nunca pedi nada a ele
Pra poder comprar ração
Eu compro com meu dinheiro
Não lhe devo um só tostão.

Só age assim como ele
Alguém que é infeliz
É inimigo dos bichos
Então não sabe o que diz
Ao contrário dele sou
Realizado e feliz.

Criar gato ou dar ração
É para racionais
Proteger e preservar
Só pra pessoas normais
Faço isto porque sou
Amigo dois animais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário