segunda-feira, 7 de maio de 2018

2.320 - QUANDO DEUS DER-ME O PODER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 06 05 2018 e música:


Quando Deus der-me o poder
Só o bem hei de fazer
Doentes hei de curar
Poucos vão ter que morrer.

Não haverá acidentes
Acabarei com a tristeza
A fome vou destruir
E dizimar a pobreza.

Acabarei fim à miséria
A traição e falsidade
Extinguirei a mentira
Preservarei a verdade.

Acabo às revoluções
Abuso e tremor de terra
Eliminarei a briga
E extinguirei a guerra.

Acabarei com atritos
O mal humor e a intriga
Eliminarei as dores
O cansaço e a fadiga.

Eu extinguirei a seca
Tempestades inundações
Terremotos e geadas
Calor forte e furacões.

Acabarei os vulcões
O veneno e as doenças
Buraco negro e pragas
Confusões e desavenças.

Acabo com a carestia
Sujeira e poluição
Degradações e desertos
O eclipse e o tufão.

Acabarei os assaltos
Roubos e prostituições
Preguiça e vagabundagem
Com crimes e fraudações.



Acabo com a falta d’água
Darei chuva e bom inverno
Não permitirei incêndios
Dizimarei o inferno.

Acabo com desemprego
Dou a todos bom salário
Acabarei a má sorte
Corrupção e falsário.

Eu farei todos felizes
Sem jamais envelhecer
Mas só farei tudo isto
Quando Deus der-me o poder.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário