segunda-feira, 14 de maio de 2018

2.321 - COM ELA NUNCA MAIS.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 05 2018 e música:


Eu jamais pensei na vida
Ser traído por alguém
Quando menos esperei
Fui traído por meu bem.

Pra mim foi grande surpresa
Ao ser traído por ela
Eu não fiz por merecer
Assim perder o amor dela.

Quando eu saía de casa
A outro ela recebia
Como se não houvesse nada
Muito bem ela fingia.

Dizem que mundo tem boca
Que parede tem ouvido
A flagrei com outro homem
Sem que eu fosse percebido.

Ninguém imagina o drama
Que eu passei no momento
Vê-la nos braços de outro
Cá no nosso apartamento.

Jesus me deu fortaleza
Consegui me segurar
Pude deter os meus nervos
Sem morrer e sem matar.

Daquela hora por diante
Minha vida se transformou
Eu a expulsei de casa
Não sei que rumo tomou.

O amor que dei pra ela
Pra outra darei jamais
Prefiro viver sozinho
Mas com ela nunca mais.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário