quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

2.287 - NEM MEU CORAÇÃO NÃO QUER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 02 2018 e música:


O que ela fez comigo
Não encontro explicação
Com a sua ingratidão
Feriu o meu coração
Disse ser meu seu amor
E não ser de mais ninguém
Que só a mim neste mundo
Amava e queria bem.

Me fez milhões de promessas
E nenhuma não cumpriu
Jurou-me fidelidade
Coisa que nunca existiu
Muitas palavras bonitas
Expressava com desdém
De me amar cegamente
Sob fingir muito bem.

Me entreguei cegamente
A quem amei de verdade
O que recebi em troca
Fingimento e falsidade
Pequei em acreditar
Numa mulher sem pudor
Enquanto ela me enganava
Lhe dava sincero amor.

Por tudo que ela me fez
Deixou minh’alma ferida
Meu mundo desmoronou
Perdi a noção da vida
Já tentei me refazer
Nos braços doutra mulher
Mas o meu eu não aceita
Nem meu coração não quer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário