quinta-feira, 24 de agosto de 2017

2.239 - RESPEITANDO A HUMANIDADE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 08 2017 e música:


Faço o possível na vida
Rechiado de afazer
Atento ao meu dever
Nunca em ninguém fiz ferida
Como eu aprendi a ler
Importante é saber
Ser apenas o que sou
Confio em quem confiou
Onde feliz hei de ser.

Eu sou filho de pai pobre
Riqueza eu não conheço
Importante é ter apreço
Vivendo com quem é nobre
Acho que é pouca sorte
Levar a vida sofrendo
Duro é viver não tendo
Onde receber a morte.

Pesquiso mas não estudo
Escola eu não freqüentei
Revolta-me que passei
Escrevo um pouco de tudo
Importa-me o dom que tenho
Respondo com desempenho
Ao mal eu não me iludo

Amarga é a realidade
Levo o tempo a sofrer
Espero a vida viver
Nada fora da verdade
Com Jesus nosso senhor
Amando e plantando amor
Respeitando a humanidade.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário