terça-feira, 8 de agosto de 2017

2.235 - FAZER O QUE DESEJO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 08 2017 e música:


A pobreza me impede
De fazer o que desejo
Sem apoio financeiro
Bom futuro eu não vejo
Com esperança meus versos
No mundo incerto despejo.

Busco incessantemente
Ter uma vida melhor
São tantos os sacrifícios
O desafio é maior
Quanto mais busco a melhora
O mundo fica pior.

Meus sonhos em abundância
Muito tem me atormentado
Projetos mirabolantes
Eu tenho apresentado
Mas por falta de incentivo
Um a um é engavetado.

Não estou culpando ninguém
O culpado aqui sou eu
Não devo culpar a sorte
Porque sorte Deus me deu
Eu não sob aproveitar
Que a sorte me ofereceu.

Muitas vezes me revolto
Por me achar incapaz
Não fazer o que desejo
Muita tristeza me traz
Em ver meus sonhos perdidos
Hoje não tenho mais paz.

Eu tenho muitos projetos
Pra realizar pelejo
Mas querer não é poder
É desta forma que vejo
Pois a pobreza me impede
De fazer o que desejo.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário