domingo, 28 de maio de 2017

2.211 - EU SOU DE ESCORPIÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 05 2017 e música:

Eu sou de escorpião
Um inseto venenoso
Um bichinho pequenino
Mas pode ser perigoso
Tem um ferrão aguçado
Um pestinha de teimoso.

Que influência ele detém
Com relação minha vida
No máximo vai me picar
Causar-me dor dolorida
E no local da picada
Fazer brotar uma ferida.

Eu não acredito em signos
Acredite quem quiser
Sou um sujeito incrédulo
Não importa o que disser
Pois ninguém é obrigado
Crer naquilo que não quer.

Crer em signo é tolice
Meramente ilusão
Acreditar em horóscopo
É andar na contramão
Que benefício vou ter
Por eu ser de escorpião.

Os benefícios que tive
Foi ser por eles picado
Sofri dores tão intensas
Deixou-me preocupado
Todo apoio recebido
Ser por eles torturado.

As dores agonizantes
Pode nos fazer morrer
Causam ínguas nas virilhas
Faz a língua adormecer
O cérebro se descontrola
E faz o corpo doer.

Aqui no nosso zodíaco
Eu sou de escorpião
No chinês eu sou de rato
Veja quanta aberração
Que benefício eu terei
Em crer nesta ilusão.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário