sábado, 6 de maio de 2017

2.204 - O TEMPO PASSOU E NÃO VI II

Autor:  Erivaldo Alencar.

Letra: 06 05 2017 e música;


Enquanto os dias se passam
Vou passando pela vida
Os problemas se acumulam
Não encontro uma saída
Tento buscar num atalho
Mas a estrada é comprida.

Vou indo pela vereda
Tortuosa e perigosa
Numa escuridão intensa
Com ladeira pedregosa
As trilhas esburacadas
Tornam a vida espinhosa.

Tento fugir dos problemas
Mas deparo com um muro
Não tenho prazer na vida
Meu mundo é obscuro
Eu faço o que for possível
Pra ter um melhor futuro.

Sou cara de pouca sorte
Enfrento dificuldade
Olho pra frente e não vejo
Sequer uma claridade
Ainda não descobri
O que é felicidade.

Já estou ficando velho
Minhas força estou perdendo
A juventude se foi
Vivo mas não compreendo
Enquanto a morte não vem
As dores estão me prendendo.

Pobreza me atormenta
Riqueza não conheci
Felicidade não tenho
Se fui feliz esqueci
Como um simples pesadelo
O tempo passou e não vi.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário