sábado, 6 de maio de 2017

2.203 - EU SOU POETA LETRISTA

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 06 05 2017 e música:


Eu sou poeta letrista
Escrever é o que mais gosto
Obedecendo os preceitos
Na profissão eu aposto
Garanto pelo que faço
E a ninguém eu desgosto.

Na poesia eu aposto
Sou poeta brasileiro
Na profissão do repente
Já cheguei ao estrangeiro
E a trave do meu blogger
São lidas no mundo inteiro.

Por eu não ser violeiro
Nem cantador repentista
Vou escrevendo poemas
Tentando ser bom artista
Pra me tornar conhecido
Como poeta letrista.

Eu me sinto otimista
Vejo que o dever me chama
Para chegar onde estou
Tive que sair da lama
Através da internet
Estou a caminho da fama.

Quem a poesia ama
Se sentirá compensado
A quem ler os meu poemas
Lhes direi muito obrigado
Em quarenta e dois países
Eu sou visualizado.

Embora sem letrado
Escrevo com atenção
Ao escrever sempre tenho
Dicionários na mão
Pra saber o que escrevo
E não fazer confusão.

Com seus no meu coração
Minha poesia é vista
Abordo vários assuntos
Buscando ser populista
Me sub-escrevo dizendo
Eu sou poeta letrista


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário