terça-feira, 2 de agosto de 2016

2.057 - É O QUE MAIS QUERO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 01 08 2016 e música:


Vivo da forma que posso
Sem medo de cara feia
Eu não mexo com ninguém
Nem falo da vida alheia
Porque quem mexe com os outros
A recompensa é peia.

Meu pensamento vagueia
Com muita seriedade
Sempre fujo da mentira
Tento viver a verdade
Estou longe do perfeito
Mas vivo a minha vontade.

Herdei da paternidade
Minha maneira de ser
Eu respeito a todo mundo
Quero o mesmo receber
Fazendo aquilo que posso
Pra poder feliz viver.

Não estar no meu querer
Viver assim na pobreza
Eu tenho feito de tudo
Pra encontrar a nobreza
Eu tenho na poesia
A minha maior riqueza.

O que eu tenho por certeza
Que jamais vou desistir
Lutar por dias melhores
Eu tenho de persistir
Só irei descansar quando
Os meus sonhos conseguir.

O prazer quero sentir
De alcançar a vitória
Vencer as dificuldades
E agradecer com glória
Ver meu nome consagrado
E fazer parte da história.

E no livro de memória
Quero ver meu nome escrito
Diante do grande pai
Ser consagrado bendito
Enquanto vida tiver

Quero trabalhar bonito.

Do alto do infinito
As graças de Deus espero
Defendo a paz e o amor
Mas mentiras não tolero
Fazer as pessoas felizes
Na vida é o que mais quero.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário