segunda-feira, 11 de julho de 2016

2052 - A VIDA É MUITO BOA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 11 07 2016 e música:


A vida é muito boa
Difícil é vivê-la bem
Pois viver só por viver
Para ninguém não convém
É preciso que zelemos
A vida que a gente tem.

Eu não falo com descem
Sou sincero em dizer
Há quem reclame da vida
Por não saber que fazer
Quem age desta maneira
Sequer a sabe viver.

Sei que poderei morrer
A qualquer hora e dia
Tenho que agir com pressa
Com muita sabedoria
Transmitindo uma mensagem
Da verdade em poesia.

Todo dia é novo dia
Pra se tentar viver bem
Sempre buscando o melhor
Na vida que a vida tem
Ter o passado por espelho
De um futuro que vem.

Eu seu que não está bem
Minha condição financeira
Nesta crise que assola
Nossa nação brasileira
Nem por ter sido afetado
Não farei qualquer besteira.

Eu tenho uma vida inteira
Pra o que eu quiser fazer
Não quero vida de ninguém
Pra minha vida viver
A minha vida é minha
Vou vivê-la até morrer.

Quem a dos outros quer ter
Só pode ser má pessoa
Em querer o impossível
Vive pensando atoa
Devemos aproveitá-la
Pois a vida é muito boa.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário