quarta-feira, 6 de julho de 2016

2.051 - PARA EU NADA DAR CERTO.

Autor Erivaldo Alencar.

Letra: 06 -7 2016 e música:


Sou um cara batalhador
Até por demais esperto
Busco um mundo produtivo
Mas só encontro deserto
O que é bom para os outros
Pra eu não tem dado certo.

O porquê de não dar certo
Gostaria de saber
Planejo tudo direito
Pra depois tentar fazer
Termina dando errado
Pago tudo sem dever.

A sorte a gente não ver
Pra mim ela nunca vem
Sonho com ela chegando
Vindo dum lugar além
Se ela não vem talvez
Porque alguém a detém.

Sorte é boa pra quem tem
Pra quem não tem é ruim
Como eu não tenho sorte
Levo minha vida em fim
Vou tropeçando e caindo
Enquanto não vem pra mim.

A minha vida é sim
Recheada de pedradas
Sempre buscando acertar
Sigo por longas estradas
Luto por dias melhores
Mas só recebo patadas.

Entre as coisas engraçadas
Eu não conto com nenhuma
Tudo pra mim é difícil
Os problemas vêm de ruma
Entre as batalhas perdida
Eu repouso encima duma.

A gente não se acostuma
Viver a vida em deserto
Sorte e nem felicidade
Consegui vê-las de perto
Tenho sofrido porque
Para eu nada dar certo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário