sexta-feira, 10 de julho de 2015

1.835 - FINGIR PRA QUE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 10 06 2015 e música:


É muito interessante
Mas não consigo entender
Você diz que me adora
Sem eu vive a padecer
Sou o amor da sua vida
Não quer comigo viver

Quando se encontra comigo
Você me abraça me beija
Sufoca-me no teu corpo
Rindo diz que me deseja
Morar comigo não vai
Que o momento não enseja.

Como posso acreditar
Que o que diz tem fundamento
Quem age como você
Não tem comprometimento
Só diz da boca pra fora
Você não tem sentimento.

O que sinto na verdade
A mim tu não tens amor
E de forma tão grosseira
Hipócrita sem pudor
Só pensa em ludibriar
Meu coração sofredor.

Jamais agiria assim
Se me amasse de verdade
Viria logo pra mim
Sem qualquer formalidade
Se eu não sou quem tu queres
Não me faça esta maldade.

Eu não posso te negar
Preciso muito de você
Somente a ti tenho amor
Já lhe disse o porquê
Agora diga a verdade
Mentir ou fingir pra que.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário