domingo, 26 de julho de 2015

1.845 – PACIÊNCIA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 26 07 2015 e música:


Quem fez a paciência
Não teve paciência
De ter a paciência
Na paciência viver
Se tenho paciência
Ela não dar paciência
De ter a paciência
Para paciência ter.

É preciso paciência
Para se ter paciência
Para com paciência
Se viver com paciência
Eu quero ter paciência
Pra poder com paciência
Usar minha paciência
E não fazer violência.

No mundo da paciência
Eu não vejo paciência
Pra encontrar paciência
Para paciente ser
Falam-se de paciência
Onde mora a paciência
Quem sabe a paciência
Ainda irá nascer.

O que que é paciência
Donde vem a paciência
Quem inventou paciência
E pra que que serve então
Eu nunca vi paciência
Nunca peguei paciência
Nunca tomei paciência
Paciência é ilusão.

Onde comprar paciência
Onde que dão paciência
Que se faz de paciência
Para que serve não sei
Recomendam paciência
Mandam se ter paciência
Eu quero ter paciência
Não sei onde a encontrarei.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário